19 janeiro 2007

Já fazem alguns dias....

Sei que temos colocado poucas notícias escritas e de vez em quando várias fotos de muitos lugares mas que em realidade o tempo em internet é sempre curto. Passamos poucas horas e nao conseguimos resolver tudo que gostariamos.
Na viagem pelo sul, escalamos por diversos lugares e aproveitamos um pouco o calorzinho na praia, longe do calor que deve estar fazendo por aí no Brasil. A Africa está realmente ao lado, se pode ver quase como uma continuaçao da Europa. É como se nao existisse os 12 km de mar Mediterraneo que separa os continentes no Estreito de Gibraltar.
Passamos por Alhambra em Granada, que foi uma construçao dos Califas Mouros nos séculos em que dominaram a regiao, Al Andalus(711-1492).
Novamente em Valencia trocamos um rolamento da roda traseira esquerda e aproveitamos para ver a demonstraçao do novo Mac Laren que Fernando Alonso vai correr em 2007. No evento além de ver uma demontraçao do carro na rua teve também uma apresentaçao do Cirque de Soleil e muitos fogos de artificios.
Estamos agora em Barcelona na casa da Bah e amanha seguimos rumo França pelo litoral do Mediterraneo....assim que der mandamos mais notícias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Irivan Marcia
Ficaram lindas as fotos. Adorei.
Saudades de vocês dois.

Beijos
Tia Lúcia

Anônimo disse...

IRIVAN e Márcia

O vô CHICO quer saber que mês vocês
voltam. Qdo ligo ele sempre pergunta.

Tia Lucia